restaurante la cabrera - buenos aires

siga-nos:

"Uno de los mejores secretos guardados en Palermo!"

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

Viajando por Buenos Aires fui conhecer um restaurante de comida típica argentina muito bem recomendado chamado La Cabrera.

 

Logo que cheguei percebi pela espera de 50 minutos que o restaurante é um sucesso com turistas e locais. Por isso, a sugestão é de reservar uma mesa com um ou dois dias de antecedência.

Na verdade a espera não foi nenhuma tortura, pois me deliciei com os petiscos gostosos e o champagne servido como um mimo para os clientes.

 

Entrando no salão pude sentir um clima bastante intimista e aconchegante com velas nas mesas e iluminação indireta. A decoração é bem detalhista e charmosa, dando um clima até romântico.

 

Logo o garçom trouxe o couvert. Uma cestinha cheia de pães diferentes e fresquinhos acompanhados de um trio de manteiga, homus e um patê de azeitonas verdes, todos deliciosos. O azeite de oliva era de fabricação própria; o vidro tinha rótulo e tudo, muito bom.

 

A carta de vinhos feita especialmente em papel de jornal apresentava mais de 300 rótulos. E quando a água que pedimos para acompanhar chegou tive uma surpresa, era uma garrafa de vidro com 1L.

 

O cardápio era bastante versátil te dando a possibilidade de pedir porções para uma ou duas pessoas com todos os cortes da carne. Escolhi o tradicional Bife de Chorizo e as as inseparáveis papas fritas.

 

O prato chegou e fui surpreendida por vários mini acompanhamentos sensacionais: purê de batata, purê de abóbora, provolone a milanesa, batata gratinada em lâminas, creme de espinafre gratinado, vagem com milho, molho de cebola com mostarda, molho de queijo gratinado e por ai vai…

 

Tudo incrívelmente perfeito, a carne no ponto certo como eu pedi, macia e saborosa como poucas vezes eu comi. O atendimento foi excelente. A comida deliciosa com uma apresentação impecável dá ao cliente que visita o restaurante pela primeira vez a sensação de querer voltar para saborear os outros pratos do cardápio.

 

Na hora da conta mais um diferencial: uma árvore de pirulitos é colocada sobre a mesa. O preço? Super acessível levando em conta o que se paga para comer uma boa carne no Brasil.

 

Quem visitar Buenos Aires vale muito a pena conhecer a famosa Parrila do La Cabrera.

 

Bom Apetite!

 

----

La Cabrera

Endereço: José Antonio Cabrera, 5099, Palermo Soho – Buenos Aires – Argentina

Site:  www.parrillalacabrera.com.ar

Preço: $$$ 

fique por dentro...

e muito mais...

cadastre-se e receba news:

você também vai gostar:

o que achou dessa receita?